quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Virgindade a termo certo

A filha mais nova do meu primo gostava de assistir às visitas frequentes que a mãe recebia em casa depois do jantar. Os assuntos das conversas eram sempre variados mas acabavam também por tocar a astrologia. Chegados a este tema da conversa a miúda deixava a boneca de lado para prontamente se meter na conversa e dizer:

- Eu cá sou Virgem.

O meu primo que tentava em vão ler o jornal no meio daquele convívio, dizia entre dentes, meio a sério e meio a brincar:

- … Por enquanto!

Visita após visita a cena repetia-se.

Passaram-se os anos e a filha do meu primo vai para a Escola Primária, como é natural.

Certo dia a professora decide perguntar o Signo do Zodíaco de cada menino e menina obtendo as habituais respostas:

- Peixes

- Touro

- Balança

- Carneiro

(etc)

...

Chegada a vez da filha do meu primo esta responde:

- Virgem por enquanto Sr.ª Professora !


De: Júlio Silva - Futebol e Celebridades em 3D

.

Sem comentários:

Enviar um comentário