terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O Obrigado da Viúva

O meu primo e a sua mãe (portanto, minha tia) souberam do falecimento de um senhor de certa idade que era pessoa muito importante na terra. Por terem grande respeito por esse senhor, o meu primo e sua mãe vão à missa do sétimo dai que se realizou na catedral da cidade.

No final da missa, que estava repleta de pessoas para prestarem a última homenagem, a viúva tomou a posição de receber os pêsames de todos os presentes que seguiam em fila atrás uns dos outros.

A pobre viúva agradecia os cumprimentos dizendo “Obrigada, obrigada” cada vez que recebia um beijo em cada face.

Este ritual parecia não ter fim enquanto o meu primo e a mãe se aproximavam lentamente, passo a passo, da viúva, ouvindo-a repetir dezenas de vezes o tal “Obrigada, obrigada”.

Finalmente, quando a cansada mãe do meu primo chegou junto da viúva disseram as duas ao mesmo tempo, uma para a outra, enquanto se beijavam na face:

- Obrigada, obrigada.

- Obrigada, obrigada.


De: Júlio Silva - Futebol e Celebridades em 3D
.

Sem comentários:

Enviar um comentário